Melhores amigas

Bem, eu resolvi fazer um post especial para as minhas melhores amigas, e ai está:
Melhores amigas pra mim, são aquelas que nunca serão esquecidas. Nem a distância, nem as briguinhas, nem as fofocas..enfim, nada pode separar.
Aquela que você não via a tanto tempo, mas quando revê é como se nem tivessem distantes; aquela que você conheceu em um dia e nesse mesmo dia se tornaram praticamente amigas de infância; aquelas que tiveram que mudar para longe mas mesmo assim não se esquecem de você e continuam amigas mesmo que virtuais; aquelas colegas inseparavéis que me trazem alegria nas aulas; aquelas pessoas da minha familia que estão sempre ao meu lado....Enfim. Todas elas são as minhas melhores amigas e espero que sejam para sempre!!!


By: Alinee =D

2 comentários:

  1. ooh amiga te amo demais nen preciso fala isso né,pq vc ja sabe,ti adimiro pra caranba, que vc seje sempre assim,a menina adoravel e ama por todos..
    é que nossa amizade de amiga e de irmã dure pra sempre.. TE AMO,irmã mais nova..♥

    ResponderExcluir
  2. Oh minha irma + velhaa eu te amoo rsrsr,muitisso obrigada pelo seu carinho e afeto....
    E concerteza a nossa amizade ainda vai ter uma grande caminhadaa vc vai ver...


    Te Adoroo Milee,Beijokas

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog