★ Ninguém me entende! ★



Poxa ninguém me entende, só sabem falar e falar, mais cara você parou pra ver o que estar acontecendo comigo?!
Não a resposta é não...
Mais se você parasse um minutinho pra ler o meu blog saberia tudo sobre o que sinto, pois aqui me desabafo, aqui é o meu cantinho, uma parte de mim...
Estou super confusa ,não sei o que quero, achava que me conhecia muito mais a verdade é que não me conheço mais.
Preciso ficar sozinha, preciso ler os meus pensamentos, ler a minha história, preciso respirar!
Ai como queria ser como uma barata, que mesmo machucada nunca desiste, sempre estar lá mexendo as perninhas, tentando e tentando...
Estou desistindo, não aguento mais isso!


By: Aline )=

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog

Real-time Earth and Moon phase