★ Ninguém me entende! ★



Poxa ninguém me entende, só sabem falar e falar, mais cara você parou pra ver o que estar acontecendo comigo?!
Não a resposta é não...
Mais se você parasse um minutinho pra ler o meu blog saberia tudo sobre o que sinto, pois aqui me desabafo, aqui é o meu cantinho, uma parte de mim...
Estou super confusa ,não sei o que quero, achava que me conhecia muito mais a verdade é que não me conheço mais.
Preciso ficar sozinha, preciso ler os meus pensamentos, ler a minha história, preciso respirar!
Ai como queria ser como uma barata, que mesmo machucada nunca desiste, sempre estar lá mexendo as perninhas, tentando e tentando...
Estou desistindo, não aguento mais isso!


By: Aline )=

2 comentários:

  1. Nããããõ desista amiga eu jah me senti assim não foi uma nem duas nem tres vezes (inclusive estou me sentindo assim agora) vc eh especial pelo que eh se as pessoas não dão valor nem te dão atenção elas não te merecem por que agora comigo eh assim não quer não queira, quer ir vá com Deus e pela sombra, não gosta de min, obrigado!! Valeu aqui eh bom porque eu também posso desabafar!!

    ResponderExcluir
  2. Ficoo muitoooooo feliz em saber que o site está te ajudando. Olha, se sinta em casa, pode desabar a vontade , certo ?!
    Beijocas.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog