O momento que estou vivendo.

                    

Nossa, como eu estou sendo feliz, até que em fim tudo começou a dar certo pra mim , eu tô num momento da minha vida sei lá. Espero que continue assim por um bom tempo, sei que virão obstáculos, mas que eu ultrapasse todos  (yn . A felicidade é algo tão presente em nossas vidas e agora que eu notei , sozinha ou não, eu vou ser feliz. Existem muitas pessoas que me fazem bem, outras  me fazem mal, mas o que importa são minhas ações, minhas palavras. E O MEU PASSADO? Guardo lembranças, boas e ruins, mas o que importa é meu presente e até mesmo o meu futuro, sei que se deixei algo para trás e isso não era pra ocorrer, eu a terei novamente, isso só depende de mim, de meu coração. Busque paz,  ofereça amor e encontrarás a felicidade !
By: Aline :D

2 comentários:

  1. É isso aew, todos deveriam buscar a felicidade, as vezes esta tão próxima de nós, só precisamos nota-la, mas insistimos em procurar no lugar errado.

    Parabéns amor! O blog ta muito massa!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog