Sabe uma coisa que eu nunca te contei?





 Desde que te conheci, assim que acordo você é a primeira pessoa em que penso, vai ver que passei a noite inteira pensando também, infelizmente eu não me lembro depois.
E se alguém me pergunta o que eu tenho feito de bom, eu sempre digo 'nada', porque eu só consigo lembrar de você, e você não está aqui.


Mas não pense que eu estarei desistindo de nós, isso nunca! Esse teu ciúmes bobo me encanta, desculpa por te provocar, mas por mais que eu quisesse não consigo ficar triste, magoada e nem chateada com você.
Mas eu já te disse que te amo, quantas vezes terei de repetir até você ter certeza de que eu quero passar todos os dias que me restam ao teu lado?


Não liga meu chatinho, eu te amo, de verdade, você sabe né... Infinitamente'
HAhaha...te surpriende?







By: Alinee..

Um comentário:

  1. Que nada, não me surpreendi!
    Eu sempre soube que você me ama. skpskp

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog