Você disse,




Pra mim não mudar,pra nunca deixar disser aquela menininhaa que conheceu um dia,mais poxa abre os olhos e ve o quanto FOI a idiota da história.Olha as vezes mudar é preciso,nem tudo vai ser como agente quer,a vida continua poxa,perdoa é nobre (EU TE PERDOEI),esquecer é quase impossível,mais consegue te esquecer.Quem me merece não me faz chorar,quem gosta cuida,o que está no passado tem motivos para não fazer parte do meu presente!Não é preciso perde pra dar valor e os meus amigos ainda são contados nos dedos.Aos poucos percebe o que vale a pena,o que se deve guarda pro resto da minha vida e o que nunca deveria ter entrado nela (VOCÊ).Não tem como esconder a verdade,nem tem como enterrar o passado,o tempo sempre vai ser o melhor remédio.






By: Aline (a meninninhaa)

3 comentários:

  1. Nossa, essa postagem veio da alma. Dá pra ver que a vida realmente tem te ensinado.

    Concordo plenamente, seja qual for o problema, a vida é o melhor remédio!

    ResponderExcluir
  2. Ahh também concordo com vc Juan,a vida sempre será o melhor remédio,a melhor resposta entre as palavras mais bonitas.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog