Promessas




Ei ,promessas foram feitas para ser quebradas?

Acho que a resposta é NÃO, pois Deus quer que mantenhamos as nossas promessas. A Bíblia diz em Números 30:1-2 “Depois disse Moisés às cabeças das tribos dos filhos de Israel: Isto é o que o Senhor ordenou: Quando um homem fizer voto ao Senhor, ou jurar, ligando-se com obrigação, não violará a sua palavra; segundo tudo o que sair da sua boca fará.”

Você me prometeu que não mudaria comigo, que tudo seria como antes, mais você simplesmente vem quebrando as suas promessas e sei o porquê disso tudo ... Poxa pensava que tinha palavra, estou decepcionada ,mais não fique preocupado não, pois você sempre vai ser o meu melhor ate me decepcionando.


By: Alinee (:

Um comentário:

  1. Eu não mudei coom voocê, a distancia e o tempo nos afastou fisicamente, mas voocê continua intacta no meu cooração!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog