I wanted




Queria que o amor fosse mais simples, sem essas tantas complicações ... Nem tudo é do jeito que pensamos que será, então tenho mais é que está preparada pro que pode vir! As vezes um "não" é muito mais fácil que um sim. E do jeito que as coisas andam... Enfim, temos que nos preparar pra tudo de bom e ruim que pode vir acontecer. O começo ou o fim de um relacionamento, uma doença, um novo amor , a morte, a vida, não importa o que seja só temos que está preparados!
E por essas idas e vindas que prefiro não amar, por que não estou preparada pro que pode vir acontecer, mas isso me traz uma dor tão grande, por que desta forma estou negando dar e receber amor.


AlineDavid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog