Estranha,

eu tô estranha, não digo estranha na forma de feia, orrenda, digo estranha por estar estranha. Parece que ta tudo conspirando pooh, o que há ? eu sou tão ruim assim? me sinto tão só e nem sei o pqê. Ontem nér estava eu pensando em palavras e qê palavras:
TRISTEZA                               Solidão                              Dúvidas                                      INDECISÃO               mágoa                                         Fraqueza                                                         

SAUDADE+SAUDADE+SAUDADE

Tédio                                    Desanimo                                             SER PIOR                                    erros              falhas                                       faltas                                   OCULTO   
aí eu ficava pensando, pqê ? pqê ? pq a gente tem que ficar mal ?   Senti saudades ...Saudades de quando eu acordava sabendo que não era só mais uma dia antes da morte, saudades de qndo eu vivia intensamente, saudade das mts e mts gargalhadas qê eu dava, das brincadeiras, saudades dos meus passeios, das minhas confusões, dos miojões da madruga, saudades de minha infancia, saudades de tanta coisa, AGORA estou com vontade de me mudar, mas não consigo, parece que eu estacionei no tempo, pra que isso, pra que isso? pq isso? pq isso ? aaaaaaaaaaaaaaaa, mais pq ? pq ? pq ?
                                                                                                                                                        
BY: Aline =/                                                                                                                            

Um comentário:

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog