O pra sempre,sempre acaba

[...] se eu acredito no amor? Posso dizer que já acreditei bem mais! Já vivi um grande conto de fadas e pensei que seria eterno. Nunca imaginei que conseguiria esquecer esse amor, mas consegui, foi real e eterno enquanto durou. Hoje já não sei dizer o que é um amor verdadeiro e jamais saberei se viverei outro com a mesma intensidade, é estranho pra mim, tudo mudou, não apenas entre a gente, mas mudou em mim, eu não consigo amar outro alguém mas conseguir te esquecer, acho que Deus está guardando algo pra mim, algo que não foi descoberto ainda, talvez esteja ao meu lado, mas ainda está oculto. Mas eu estou bem, estou muito bem, estou conformada já, foi eu quem quis assim, assim vai ser. Eu tenho muito que viver ainda e no final tudo sempre dar certo e se não deu, é porque ainda não chegou no final

7 comentários:

  1. Olha soh eu concordo em parte, pois o amor verdadeiro não acaba não desgasta e não cai, alguem ( bem legal) falou que no final tudo da certo e se ainda não deu foi por que o fim ainda não chegou ii vai demorar curta a sua vida ii como sempre digo nada como um dia apos o outro! é soh esperar e vamos ver o que acontece a vida é "muito" para insignificantes ( Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    abraçar a vida com paixão,
    perder com classe
    e vencer com ousadia,
    porque o mundo pertence a quem se atreve
    e a vida é "muito" para ser insignificante.) eh isso amiguinha amei seu blog continui assim!!

    ResponderExcluir
  2. Mas hoje em dia esse amor verdadeiro está tão difícil, tá em falta no mercado e os fabricantes não tem previsão pra quando vai voltar a ter no mercado. rs
    o que seria de mim sem esses seus conselhos em ?(:

    Beijo.'

    ResponderExcluir
  3. Ameei seu Blog Aliine ;*
    By:Larii Menezes

    ResponderExcluir
  4. Ficoo super feliz em saber que você gostou larissa. =)

    ResponderExcluir
  5. Concordo, agente tem que amar? sim, claro amar é sempre bom.. mais agente tem que manter os pés no chão né ! simplesmente o pra sempre não exite .

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog