O pra sempre,sempre acaba

[...] se eu acredito no amor? Posso dizer que já acreditei bem mais! Já vivi um grande conto de fadas e pensei que seria eterno. Nunca imaginei que conseguiria esquecer esse amor, mas consegui, foi real e eterno enquanto durou. Hoje já não sei dizer o que é um amor verdadeiro e jamais saberei se viverei outro com a mesma intensidade, é estranho pra mim, tudo mudou, não apenas entre a gente, mas mudou em mim, eu não consigo amar outro alguém mas conseguir te esquecer, acho que Deus está guardando algo pra mim, algo que não foi descoberto ainda, talvez esteja ao meu lado, mas ainda está oculto. Mas eu estou bem, estou muito bem, estou conformada já, foi eu quem quis assim, assim vai ser. Eu tenho muito que viver ainda e no final tudo sempre dar certo e se não deu, é porque ainda não chegou no final

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog

Real-time Earth and Moon phase