Feliz aniversário !



Paula Jamile, você se lembra de quando agente se conheceu ?
Pois é , nem eu imagina que dali surgiria uma grande amizade , que nos tornaria irmãs , que estaríamos aqui hoje dividindo risos , conversas , as birras , as chatices... rs
Não importa se o pra sempre sempre acaba, se eu estiver longe , se...  Saiba que nunca vou esquecer de você , pois você já faz parte da minha historia que ainda estar sendo escrita por Deus .
Eu  Aline David digo que te amo do fundo do meu coração e você sabe que falo a verdade , pois quando se trata dos meus sentimentos sempre digo a verdade , nada é da boca pra fora.
Amiga, hoje nesse dia que é tão especial pra ti , eu desejo que você esperimente as melhores coisas que  há neste mundo , que possa realizar esses teus sonhos lindos e gigantescos , que seja muito mais muito mesmo feliz .
Não é todo dia que alguém faz 17 aninhos . Aí gente, a guria está crescendo.. rs
Feliz aniversário Jamile !


                                                            
                                                         AlineDavid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog