Então arrisco !


É, eu estou assustada. Me assusta essa maneira como as coisas vêm acontecendo ultimamente,está tudo chegando numa velocidade imensa, e, para quem se encontrava na inércia, é um impacto extraordinário !
Entretanto, não nego que está me fazendo bem mudar. Mudar de hábitos,de cena,de planos. Não é isso que todo mundo quer ? O novo ? É, o novo chegou para mim ! Desconstruindo laços desgastados, mostrando como é bom e necessário, permitir que lhe mostrem o nascer do sol novamente.Mas assusta. Ah, como isso me assusta. Esse medo de sair do lugar, e se der errado ? MAS, e se der certo ? A segunda se encaixa. Eu arrisco. Insisto e gosto do atual resultado. Acho que alguém lá em cima resolveu varrer a poeira que estava me impedindo de ver o nascer do sol. E é muito bom ter isso de novo ! Me convenço cada vez mais que arriscar, é a melhor forma que você tem de dizer para si mesmo: Vai ! E faz valer a pena.
E, vale a pena !


                                        AlineDavid

2 comentários:

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog