Planos



Ah, se pudesse elucidar todo esse turbilhão que está em mim.. Acho que deve ser a chegada de um novo mês. É, quando a mente teima em dizer que: "agora vai! " Essa velha mania de colocar todas as expectativas no novo, eu tenho.
Acho que estou me encontrando de novo, e é tão bom poder voltar a cuidar de tudo o que é meu. Tô apostando em tudo, mais uma vez, mas acho que a intensidade é maior, quando as coisas vêm naturalmente. Pudera, sou fã do natural e amiga íntima da surpresa. Por fim, estou abandonando tudo que já "oxidou" e dando lugar ao novo. E isso está me fazendo tão bem. O que ainda me importa, vive em mim. O que foi temporal, como o nome já diz, teve uma época e ficou nela. Tem muita coisa que quero fazer e vou ! É, tô cheia de vontade e de vida. Eu tô pulsando por realizações-e tudo novo e o surpreendente será bem-vindo. Sempre !


                               AlineDavid

Um comentário:

  1. É isso ai amiga, pelo jeito esses não vão ser só mais alguns daqueles sonhos que ficam só no papel.

    Feliz por voocê!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião, ficarei feliz em ler. ;D

Do Meu Coração

Vem aqui com muito carinho

PlanetaBrasileiro

Arquivo do blog